Cosmética: testando os lipbalms Blistex e despertando paixões!







Este foi o Inverno em que decidi dar mais atenção aos meus lábios, desde sempre muito sensíveis e extremamente secos, e mal sonhava que realmente iria ser o ano em que mais ia precisar. Se já estavam ressentidos da cirurgia, em que desidratei muito, com os aquecimentos constantes durante estas semanas de frio o quadro piorou. De maneira que decidi munir-me dos melhores produtos e, para isso, é preciso procurar e experimentar muito.

Já vos falei aqui de dois produtos labiais que estou a adorar e hoje é a vez dos lipbalms da Blistex irem a teste! Sempre que se pesquisa pelos melhores dos melhores, esta marca está sempre presente e agora compreendo a razão. Além disso, têm imensos produtos, o que é uma luz de esperança para quem, como eu, só conhecia os hidratantes em stick e de boião.

Blistex Moisture Max with Hydrating Soft Pearls: estou derretida com este produto! Com manteiga de karité e aloé vera, este lipbalm proporciona uma experiência tão interminavelmente suavizante e agradável ao toque, que é impossível não ficar viciada. Por ser espesso, basta uma pequena porção de produto para cobrir a totalidade dos lábios, o que acontece muito facilmente, tornando-o muito rentável. Os lábios ficam com um ligeiro brilho e a fragrância é suave e super agradável também. Protecção SPF15. 

Blistex Daily Lip Condicioner: é uma cera transparente com componentes como azeite, óleo de semente de uva e aloé vera que, de facto, o tornam muito hidratante e suavizante, persistindo nos lábios durante muito, mas mesmo muito, tempo (condição comum aos três produtos), embora bem mais ligeiro do que o anterior. Dos três, é aquele com que simpatizei menos, simplesmente por ser de aplicação com dedo e, acima de tudo, pela fragrância que me lembra remédio. Mas são aspectos meramente pessoais. Tem, ainda, um ligeiro efeito refrescante e protecção SPF15.

Blistex Lip Relief Cream: o S.O.S da Blistex. Uma pequena porção do produto, que contém analgésicos, é suficiente para deixar os lábios cobertos de hidratação e de um enorme alívio. A sua acção resfrescante, apaziguante e reparadora, mudou os meus lábios numa só aplicação, o que o tornou num dos seus melhores amigos! Comparo-o, divertidamente, a pantufas: nos dias mais difíceis fora de casa, só penso em chegar e em calçá-las. Isto porque é um creme de conforto a usar no, igualmente confortável, lar, pois deixa os lábios brancos durante muito tempo.

Assim, o Moisture Max With Hydrating Soft Pearls e o Lip Relief Cream entraram directamente para a minha lista de produtos labiais preferidos! Acho que no final do Inverno vou ter de fazer um post com o meu top de preferências...


Blistex Kisses and Flowers to my Followers!

7 comments:

  1. Stunning brand!
    ♥♥♥
    Jeanne
    http://fashionmusingsdiary.com

    ReplyDelete
  2. You really can't beat Blistex when the weather outside is cold and dry!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. nice post, love the blistex one. it works wonders :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ReplyDelete
  4. Os estrangeiros perguntam-me várias vezes por isso, não sabia que também havia aqui à venda. Fiquei tentada a experimentar. O meu melhor amigo de Inverno é o stick labial da Uriage, é muito hidratante também =)
    Rita

    ReplyDelete
  5. Parecem bons produtos. Eu só costumo usar os meus EOS e adoro :)

    ReplyDelete
  6. Looks really cool!
    Very nice blog by the way :)

    Kisses from Russia,
    Juliet
    RUSSIAN DOLL

    ReplyDelete