Cosmética: Dior Addict Be Iconic (Eau Délice, Sensuelle and Fraîche + gifts)










Depois de me apaixonar pelo Eau Sensuelle da Dior Addict (de que já vos falei aqui há um ano atrás), agora que ele está a terminar decidi aventurar-me finalmente no Eau Fraîche, que também me seduziu imenso na altura. 

Entretanto, para  acrescer motivações em relação a estes perfumes, foi lançado um novo da mesma gama, o Eau Délice, do qual também estou a gostar muito, pelo que não podia ter recebido esta caixinha de presente com uma miniatura do perfume e um mini-baton para trazer na carteira em melhor altura. Valeu ou não valeu a pena esperar? Bom fim de semana!



Kisses and Flowers to my Followers!

9 comments:

  1. As ilustrações são deliciosas!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Que embalagem gira! E a cor do batom também! ;)

    Giveaway CHOIES - International

    ReplyDelete
  3. J'adore Dior
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  4. Ai que fotos deliciosas e as miniaturas que fofinhas ♡

    saudades de vir aqui com mais tempo ♡

    beijinhos grandes*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  5. This perfume is really addictive
    Kisses
    Aga

    www.agasuitcase.com

    ReplyDelete
  6. Aww I need that mini perfume in my life :D

    ReplyDelete
  7. tenho q ir cheirar essa pequena maravilha

    ReplyDelete